THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

sábado, 17 de abril de 2021

Relato de heroína

Caro Agente P,

Saí em disparada rumo à base inimiga que encontrei dentro de mim.
Estou buscando um jeito de farmar e assim ter um melhor aproveitamento das trilhas e do processo. 
Recentemente fui capaz de derrotar o Roshan e essa me foi uma árdua tarefa, que eu nem imaginava que poderia executar.
Recuperei alguns pontos, mas sendo a guerreira que sou, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer. Busco ainda que possa me manter em equilíbrio com as fases da lua e, de um modo inteiramente meu, encontrar os lótus que haviam sido roubados de mim.
Espero que acredite que tenho poder suficiente para encontrá-lo onde você certamente estará.

Com amor, 
Mirana.







Nenhum comentário: