THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Delicadeza - Um conto sobre Day

Ela olhou fundo nos meus olhos com o mesmo amor que me entregou em tantos outros momentos que estivemos juntas compartilhando o mesmo espaço.
Sorriu comovida, quase como se não fosse capaz de acreditar que aquele momento era real. E me disse:

- Você não sabe quanta falta eu senti de te ter aqui conosco. Quantas foram as vezes que eu desejei sentir isso que estou sentindo agora.

Vi lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto ela continuava a sorrir. Coloquei a mão sob sua pele molhada e senti em mim a força de uma intensa gratidão.

- Você sempre trouxe luz e felicidade para a nossa vida. E eu desejei muito que você pudesse estar de novo entre a gente - Ela continuou.

Day possuía uma delicadeza que eu admirava desde o primeiro momento em que nos falamos. 
Nossa amizade aconteceu de forma tão natural, que mesmo quando já não estávamos tão próximas devido a uma série de circunstâncias, eu ainda sentia nela alguém que torcia para que minha vida desse certo.

- Eu também senti muito a sua falta. Mas não se preocupe. Agora que todos estamos bem resolvidos com todas as nossas questões, eu nunca mais vou precisar ir embora - Foi tudo o que eu, já emocionada, pude dizer em retribuição enquanto dançávamos e ela segurava a minha mão.

Nenhum comentário: