THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

terça-feira, 22 de março de 2016

Você foi o sorriso mais bonito na multidão

E eu perdi a conta de quantas vezes te disse isso.
E olhei nos teus olhos. E te pedi mais um sorriso.
E você, com esse rosto tão iluminado, tão característico, tão único, me ofereceu.
Não sei bem quantos sorrisos você já me deu. E não existe um que tenha sido mais bonito.
Todos os teus são teus, mas até o menor deles é o mais belo dentre todos os outros que eu já vi.
De todos os sorrisos que já me apareceram, o teu é o mais bonito nessa multidão.
Porque é o teu.
Porque dele vem a felicidade que eu provoco.
Porque é nele que eu mergulho pra fugir do mundo.
Pra fugir e me achar em você.
E no teu sorriso. Que é o mais bonito dentre todos os dessa multidão.


Nenhum comentário: