THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

sábado, 6 de junho de 2009

Sentimento elétrico

Uma vida que já não é minha. É o que eu sinto, agora e a cada vez que olho as imagens turvas do passado, que se expõe em qualquer outro lugar, por pura provocação.
Gosto de estar perdida dessa maneira, e às vezes prefiro não arriscar palpites tão óbvios. O tempo me levou sentimentos que há muito apreciei, me forçou a dobrar meu orgulho e misturá-lo ao resto de lembranças vagas.
E agora cá estou, confusa na história que novamente se repete. Como era de se supor, eu já não aceito permanecer sozinha, enganando aos meus desejos subtamente controlados, fugindo do contato visual que me segue cada vez que me uno à essa ilusão momentânea.
Constantemente me motivo a esquecer sua existência, mesmo com tantas palavras jogadas ao nada. Sentimento elétrico, foi o que eu ouvi dizer.
Sente?
Tudo está vibrando agora, mais do que jamais esteve.
Dizer que sou apenas eu me soa como uma bela mentira que te torna superior a mim, e melhor que quase ninguém.


Me enche o colo de sabor
E o peito de amargura e rancor
Me liberta do pouco sentido que me resta
Agora que mais nada me interessa


Ainda sonho com o paraíso
E mentiras concretas
Ainda me falta juízo
Um tanto de virtudes pouco corretas

2 comentários:

MEIER F. C. disse...

lindo Julia
fantastico

Anônimo disse...

ouvindo muito eletric feel, suhausuahsuah *-*