THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

domingo, 14 de junho de 2009

Deixe-me

Como qualquer pesadelo que resurge das mais vagas lembranças. Há tempos me esqueci da sensação de dormir tranquilamente.
Seria eu, capaz de supor que da minha vontade nasceu o presente?
Sou, em tantos momentos, impulsiva; e de certo, tropeço nas palavras que mais necessito em dizer.
Insisto que já não posso esperar por minha boa vontade, não sei procurar sozinha. Como aquele escuro onde me prendí certa ocasião, agora eu desejo me libertar. Deixe-me sobreviver a mais um dia. Deixe-me incapacitada de ouvir o doce da voz de rapaz. Deixe-me ilusionar que ficaremos perdidos.
Deixe-me acreditar que sua fúria superaria a minha quando passasse pelo que passo agora.
Confio a integridade desse sentimento tão brevemente passional à você. Só isso posso fazer por nós.

Deixe-me sangrar minha antecipada dor, até que possamos manter a mesma convicção de antes. Deixe-me ter a certeza de que mais nada me impedirá de seguir com meus planos falhos.
Deixe-me descobrir por mim mesma que estou ridiculamente enganada, pois sei que de certo modo estou. Psicográfo memórias que jamais foram de minha total importância, e agora significam menos do que quando eu estava inconsciênte de que estas existiam.


E para sonhar contigo
O medo quase sempre me segue
Quando não te tenho comigo
Tudo de mim seu amor consegue


Na beleza de cada sorriso
Vejo o mundo parar
Te desejo como aquilo que preciso
Espere até o resto acabar

3 comentários:

GIL disse...

não entendi muita coisa...
mas achei bem profundo e bonito..

continue assim futura atriz e escritora!(y)

Erick disse...

Ahhh um dia você ajuda a entender seus textos...

pelo menos o poema eu consigui entender...(eu acho..)

Anônimo disse...

Música \o/