THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

sábado, 30 de maio de 2009

Aqueles sonhos

Não era capaz de imaginar que meu inconsciente guardasse tantos pedaços fragmentados daquilo que, há muito se foi.
Embora soubesse que determinados momentos se mantinham por força de vontade da minha parte, nunca entendi muito bem se sonhar com a profundidade das coisas que no fundo eu admito gostar me traria aquela velha ingenuidade de volta.
Nos últimos dias acordei com um grito sufocado na garganta. Muitos de nós sofremos do tormento que um sonho pode trazer, eu sei. Esse efeito em mim tem sido mais frequente agora que as mentiras parecem ter se diluído.
Não há o que se possa fazer diante dos sonhos, por mais belos que sejam enquanto estamos de olhos fechados. Mas a simplicidade de antes me tomou e eu cansei de esconder que ainda sinto que parte da vida está por vir, vaga e incerta, como quase tudo de mim. Afinal, meus olhos nunca souberam mentir, embora nem todos sejam capazes de ter essa mesma certeza. Meu orgulho volúvel não pode mais ser sustentado.
E tenho muito à dizer, por mais que me falte convicção para expressar isso.

''Eu aprendi que pra reviver é só lembrar!''

4 comentários:

Anônimo disse...

bom aprendizado, "pra reviver é so lembrar" *-*

GIL disse...

algo me diz que isso tem a ver com o sonho que vc me contou...

Rê Ferreira disse...

eu aprendi que pra reviver é só lembrar também, e isso trás um sentimento tão bom.. aquele famos 'sorrindo pela rua feito bobo' eu amo isso!

MEIER F. C. disse...

e para viver é só lembrar