THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Do que sou feita

Talvez um gesto mais que ousado, ou um breve impulso descontrolado.
Poetisa de manhãs frias e sentimentos congelados pelo tempo. Perdida, exorbitante, num mundo tão puro, que vivo como se tudo de mim fosse.
Posso ser real, mas prefiro me manter como uma mera ilusão.

Talvez impaciênte, inconstante a todo raro e caro minuto. Desenhista dos próprios princípios, das injúrias mal escritas, dos medos reprimidos e do calor presente em qualquer contato físico.
Da mentira, da desilusão, da paixão. Disso sou feita, admito. Ser humana pode ser bem mais difícil.

Talvez me pareça indigna enquanto me remoldo em algum espelho, que nem sempre reflete aquilo que eu gostaria.
Sigo sentidos, pistas e suposições. Minto afeições impróprias, oculto desejos absurdos. Finjo que sou quem eu queria ser.
Esqueço convenientemente obrigações diárias. Faço promessas e quase nunca as cumpro com total devoção (algo de que não me orgulho).

Sou feita do sal, da impureza de uma noite de amor. Sou feita de espinhos, de vínculos inexistentes. Papéis, cartas e sorrisos; aquilo que me traz de volta à velha felicidade. Disso é que sou feita.


Primeira postagem, do meu primero blog oficial o/
Ainda não sei qual será minha frequência nas postagens, mas duvido que seja pequena.
Por hora é só.

5 comentários:

Mari Bola disse...

Add no meu blog Ju (:

vai se ferrar, você escreve muito bem.

vou ler sempre.

:*

Murilo Barbelli disse...

Um bom texto inaugural, meus parebens!

Beeijos

Unknown disse...

nossa muito fera uma bela iniciação para seu blog
jornalista nata de cunho poético

hashsashash

Anônimo disse...

julia e suas belas palavras....

*--*

gamei...

MEIER F. C. disse...

ééééé... PARA agora fiquei com vergonha...
como vc escreve tão bonito assim?
também quero, me ensina?
beijosssss