THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

sábado, 23 de maio de 2009

Semi-começo

Temer o futuro pode ser tão assustador quanto supor que metade dele sairá diferente do que você custou a planejar.
Nunca foi de grande importancia pra mim, afinal, mudo de planos a todo instante, minha concordancia varia de acordo com aquilo que me convém num certo momento.
Minhas mãos doem, mas dessa vez por justa causa. Estou prestes a fazer algo que talvez nem de longe me engrandeça.
Mostrar que a pressão na minha cabeça não me deixa prosseguir junto à tudo aquilo que quase esqueci.
Cansei de esperar a minha retribuição, a minha tão desejada retribuição. Então que venha a velha hipocrisia.
Me permito aquela imprecisão de opiniões tornas, melodramáticas, banais e fúteis. De fato, todos agimos por conveniência. Eu só ainda não descobri se generalizar é válido agora.
Não há como sustentar aqueles meus velhos desejos, quase mortos. Minha visão altruísta já não adianta de tudo. Não adianta de nada.
Embora eu não me permita a necessária eloquencia, me desdobro tentando buscar o rumo antigo das coisas que se estagnaram.

- ''Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer''.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu num gosto de comentario,mas eu me identifiquei bastante com o começo;

vc vai ficar igual a mulher do 'como perder um homen em 10 dias' ;D

[ rod ] ® disse...

Venho através de outro blog te visitar... li um post seu por lá.

Nossos anseios, virtudes e desdenhos... expostos à carne viva.

Perfeito.

Bjs moça,






Novo dogMa:
númeRo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

MEIER F. C. disse...

é do meu ele veio rs rs rs
é fantástica e um grande orgulho, mas orgulho é um defeito, então a Julia é... um prazer de viver, pois, se a vida é um aprendizado, também é felicidade, e essa menina é uma dessas felicidades que temos direito de ter na vida
bjs