THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

domingo, 15 de dezembro de 2019

Você é tão MGMT

Eu te fitei uma porção de vezes e em todas elas eu me perguntei se já tinha te visto em algum lugar.
Você me parecia familiar. Talvez pelo jeito de falar, talvez pelo modo de se movimentar.
Talvez pelo all star preto e a jaqueta que se assemelhavam muito com o tipo de roupa que um antigo amigo possivelmente escolheria para sair a noite.
Você é tão MGMT que talvez só você entenda o por quê de eu te definir assim.
Talvez só você entenda que eu vejo em você um pouco de andrew vanwyngarden - e talvez você seja um dos poucos que reconheça esse nome, já que te imagino dançando as músicas do oracular spectacular.
Talvez essa seja uma das razões por eu gostar do seu corte de cabelo e da cor tão clara da sua pele.
Só porque de todas as qualidades que eu já descobri, a que eu mais gosto é o fato de você ser tão MGMT.

Nenhum comentário: