THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Eu me despedi

Eu me despedi antes que você resolvesse ir embora. Antes que nós dois falhássemos um com o outro. Eu me despedi de você antes mesmo de te dizer o fatídico adeus, porque a sua ausência já tinha me feito ver a partida como possibilidade remota.
Me despedi de você como aprendi a me despedir de cada pessoa que eu me vi obrigada a deixar pra trás. Me desfiz de qualquer sentimento de culpa e te livrei da obrigação de se fazer presente num cenário onde você não queria caber.
E eu confesso que tá tudo bem, porque eu já pude me despedir com tudo o que guardei de você em mim, com todos os nossos melhores segredos.
Mesmo que por pouco tempo, mesmo que você vá de vez agora, você já esteve aqui.
Ficou o tempo que deveria ficar. E eu já consegui te perdoar por não permanecer, eu já assumi que você se foi antes mesmo de resolver ir embora.

Nenhum comentário: