THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Seja bem-vindo de volta - Sobre perdoar velhas amizades

Eu estou pronta pra que você volte. Pra que você volte e cante todas as músicas que mais ninguém conhece. Estou pronta pra te ouvir gaguejar de nervoso.
Eu estou pronta pra dizer às pessoas ''pois é, somos amigos há muitos anos''.
Eu estou pronta pra ouvir as tuas agonias, pra curar as tuas feridas. Pra acreditar em mudar o mundo com as letras das tuas composições. Eu estou pronta pra te chamar pra'quele café que ainda não tomamos, pra ouvir suas justificativas de tamanha ausência, de todos os aniversários que você perdeu.
Eu estou pronta pra te dizer que ainda somos Pedro e Julia, Julia e Pedro.
Eu estou pronta pra te desculpar pela falta grave e pra me perdoar pelo julgamento incisivo. Estou pronta pra te enviar cartas escritas à mão e pra receber as tuas surpresas.

E talvez agora, eu esteja pronta pra enfrentar o mundo sozinha e queira apenas dividir contigo sobre algo que eu mesma me tornei na tua negligência.
Eu estou pronta pra te mandar a primeira mensagem que vai provar tudo o que eu acabei de assumir que estou pronta pra fazer outra vez.

Eu estou pronta para ser a sua amiga agora.



Nenhum comentário: