THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pulsar

Foi apenas um sorriso. O primeiro sorriso; que fez meu mundo mudar e girar, girar e girar. Apenas retribui o sorriso, e nunca mais dormi em paz, desde então. E há tempos não me sentia tão feliz e de certo, completa. Feliz talvez por ser eu mesma e encontrar quem aceitasse isso com todos os defeitos que pareciam não importar. Feliz por me afeiçoar a alguém que se mostrara ainda mais encantador que eu. E a felicidade trouxe a vertigem. A mesma vertigem da primeira vez em que escalei o tecido com a força dos meus braços e pernas. E ainda me lembro de me ouvir repetir à mim mesma: "feche os olhos e solte os braços, se cair, não vai doer". E eu nunca cai. Eu nunca me permiti perder a força. Apenas aprendi que deveria seguir em linha reta, enquanto meu coração pulsava pelo amor e pela fobia. E pulsa agora da mesma maneira. - "Acho que gosto de testar você às vezes. Continuo achando que se as coisas ficarem muito difíceis, você vai desistir de mim. Mas você nunca desiste."

Nenhum comentário: