THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

terça-feira, 30 de março de 2010

Relativamente estranho

Estranho é colocar as minhas ideias em seus respectivos lugares, como parte daquilo que de certo, devo guardar comigo.
Não nego que parte de tudo o que penso se deriva de uma imensa falta de fé no que faço, e em grande parte do que acredito.
Eu sou guiada pela verdade, uma verdade que me sugere coerência em cada mínimo detalhe, e a base de conceitos que fogem ou me perseguem irregularmente.
Ouço músicas e filosofias puras de vidas que me pedem que pare de procurar a resposta, que pare de buscar alcançar em mim um ''eu'' que não existe; e que, acima de tudo, pare de uma vez de colocar minha felicidade e satisfação na mão de terceiros.
Sem dúvida alguma, eu sou absurdamente independente conceitual e moralmente, mas ainda não aprendi a lidar com a independência física e emocional. Eu ainda não viví tudo o que eu realmente gostaria, pois, afinal, estou me prendendo a uma rotina que me sufoca e me cega.
De fato, nunca fui algo manipulado com facilidade, e isso nem sempre é positivo. Em alguns momentos seria mais conveniente que eu deixasse que os demais pensassem por mim, influenciando em cada ação e pensamento.
Estranho é assumir inconscientemente uma posição tão frágil, como se os meus dias se limitassem a ligações, e retrospectivas sobre a inutilidade com a qual lidou atualmente. Eu deveria ser bem mais que isso, e talvez eu até seja, mas ainda não descobri.

4 comentários:

Erick disse...

Belo texto amorzinhooo..

eu tenho a sensação de que você realmente nasceu pra escrever...

te amo queridonaa!!

Anônimo disse...

Talvez voce nao tenha procurado a felicidade no lugar certo. Se lembra quando eu falava "procurei a felicidade pelo mundo sem fim, sem saber que na verdade estava dentro de mim." Viver bem traz todas as suas respostas! =)

Stuppbell disse...

nossa falou bonito viiictor *-*
gostei mt

LUANA SOUSA disse...

oie , gostei mt do seu blog ,lindo texto, to te seguindo , se gostar tbm do meu mi segue . bjs ;*