THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sonho demodê

Gosto do som da respiração que há pouco me acostumei a ouvir. O inigualável sabor de desejo mal suprido, apreciado ou incompreendido, que se estende durante as noites quentes.
Sinto meu peito pulsando a cada toque lento das suas mãos, que entendem exatamente aquilo pelo que anceio. Me perco em puro extase, fechando os olhos para o resto do mundo ao nosso redor.
Num impulso descontrolado, calo minha anciedade com beijos desesperados, sempre lhe repuxando contra meu corpo, te querendo o mais perto possível. Desliso minhas mãos em calmos e constantes movimentos.
Sou capaz de sentir o pesar dos olhares que não sabem lidar com tal expressão da mais óbvia necessidade. E junto ao meu prazeroso sonho demodê, está o medo em novamente perder. Pertenço àquelas ilusões que pairam durante a madrugada insana, mesmo guardando o pouco de frustração que uso como arma para lhe tornar menos nobre.

Um comentário:

Erick disse...

Qualquer semelhanã mera conhecidência..ehuheuhe

Ju Eu te amoo e nisso vocÊ pode confiar, fatoo...e adorei ler o que você escreveu como sempreee...