THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Antes que o mundo acabe

Quero dançar na areia de qualquer uma das praias amistosas do litoral sul.
Perdi tempo demais planejando toda a minha vida e equivocadamente tentando calcular cada passo que eu daria, mesmo sem saber ao certo qual seria a direção.
Escrevi textos que não publiquei. Pensamentos que se perderam e que hoje já não fazem sentido pra mim, resultado de eu ter pensado tanto no amanhã e ter me esquecido completamente de viver o hoje.
Nesse exato momento eu estou sentada onde pensei que já não estaria. Eu gosto do que não gostava. Voltei a ser feliz com uma rotina da qual que já tinha desistido. Estou me descobrindo de novo. 
E é por esse motivo que já não tenho tempo para guardar nada que for pra depois.
Nesse momento eu ainda tenho contas a serem pagas, ainda tenho objetivos muito específicos a serem atingidos. Ainda estou em busca de solução para a vida que escolhi ter com quem me fez querer ficar.
E eu já sei que o mundo pode acabar amanhã. 
Seja por bombas vindas da China, da Rússia, de qualquer outro canto o globo terrestre.
Pode acabar em vista de uma política ruim. Pode acabar se Lula assumir a presidência. Pode acabar se Bolsonaro reassumir, também. 
Pode acabar no armageddon descrito na bíblia.
Pode acabar apenas pra mim, pura e simplesmente porque minha hora chegou.
E essa real mortalidade, apesar de romantizada, se faz tão presente que me mostra que eu só tenho o agora. Da forma como ele é, como se apresentou a mim e como eu o construí.
Por isso, quero amar cada segundo do meu dia. Quero viver cada pedacinho de tudo o que me for permitido, e por que não dizer, daquilo que eu melhor do que ninguém, me permito.
Tem que ser agora, antes que o mundo acabe.
A maquiagem inspirada em David Bowie, o penteado que eu escolheria apenas para uma ocasião especial, a disseminação dos melhores e mais coesos pensamentos. A vídeo chamada que eu deixaria para fazer depois. O choro de tristeza ou de felicidade extrema. 
Tudo isso precisa vir nesse momento.
Antes que o mundo acabe...
Porque ele vai.