THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Quanta saudade cabe na despedida que ainda não tivemos?

Eu olho para o relógio do meu celular sabendo que o tempo brinca comigo. Sei que vai correr nos segundos e minutos que vão te levar daqui para junto de uma digna realização profissional.
E sei também que vai se arrastar pra te trazer de volta.
O mesmo tempo que secretamente eu cultivava pra te deixar com saudade. O mesmo tempo que me arrancava de você nas manhãs das segundas-feiras.
E quantas segundas-feiras eu vou levar pra te ver mais uma vez?
Quanta saudade cabe agora na despedida que o meu coração está fazendo já desde a última vez que te viu, mesmo sabendo que ainda vai te ver de novo?
Quiçá no seu retorno, eu tenha me desconstruído, como sempre. Só pra reconstruir com você.
Quiçá eu aprenda a falar francês, ou descubra um gosto peculiar por tantos outros tipos de vinhos que existam pelo mundo.
Mas não para abusar. A saudade que eu já sinto vai me fazer me embriagar só de você.

Nenhum comentário: