THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Gratidão

A minha gratidão vem do som da tua voz, vem daquela tua mania de falar com sotaque nordestino, que antes eu só achava graça e que agora eu também imito.
A minha gratidão vem do teu jeito de me sentir, do teu modo sempre positivo de pensar, de revolucionar. Vem das tuas meditações, do teu empoderamento, da tua maneira em ensinar o daimoku.
A minha gratidão vem do teu cuidado ao me curar, da tua calma ao me amparar, da tua intensidade ao me fazer viver. Vem do pôr do sol que entra pelo vidro da tua janela. Vem da tua alma pura, do teu coração nobre que me acolheu. Que de tantas pessoas que já vieram e foram, sei que quem mais aprendeu fui eu.
A minha gratidão vem dos teus olhos. Vem do formato que eles tem e de tudo o que eles me dizem quando você sequer abre a boca pra dizer.

A minha gratidão não cabe nestas poucas palavras, mas ela e toda a minha força mostram que eu a entrego a você.

Nenhum comentário: