THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

quinta-feira, 16 de março de 2017

A desconhecida - Fragmentos Perdidos

É, eu sei. É essa minha mania de querer escrever sobre tudo e ter algo para justificar.

Me afeiçoei a alguém que é de extrema importância pra você, e o fato de saber parte da história dos dois me faz querer visitar seu tumblr quase que diariamente, e ler as citações nele como quem lê um livro e espera que o final seja o melhor possível. Não sei se já ouviu falar de mim ou se incomodo em algum aspecto. Apenas noto em mim a necessidade de te dizer coisas, te aconselhar de algum modo, como se já te conhecesse. E é então que percebo... eu não a conheço. Nunca nos vimos, nunca sequer havíamos trocado um ‘’olá’’ e eu nem mesmo ouvi sua voz. Tomei coragem pra fazê-lo a pouco, quando por conveniência, me certifiquei de que você não teria razões para desgostar de alguém como eu.
E me fascinei. Após trocar pouco mais que algumas palavras, notei quais eram os motivos pelos quais meu amigo, seu estimado amado, se tornou tão refém de seus encantos. Não nos parecemos. De certo, você provavelmente gosta de coisas que nunca conheci, e eu, conheço coisas que a você não satisfaz.
Mas, é certo que de imediato senti a prévia necessidade de protegê-la e defendê-la de um mundo que luta para mantê-la afastada daquilo que mais quer.

Criação em: Março/2012

Nenhum comentário: