THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

THERE'S NOTHING YOU CAN MAKE THAT CAN'T BE MADE.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Eu te prometo...

Eu te prometo te amar. Assim. Do meu jeito meio menina, meio carente. Do meu ponto de vista cheio de razões que eu não abandono. Do meu eu sempre tão cheio de argumentos.
Eu te prometo te amar. De leve, aos poucos. E intensamente, sempre que você me permitir.
Eu te prometo correr aquela avenida pra não perder o ônibus que para em frente à tua casa. Eu te prometo todas as próximas 58 músicas de amor que vou escutar aleatoriamente e me viciar por dias a fio.

Eu te prometo a melhor parte de mim. E a pior, também. Eu te prometo as noites do meu sábado, e as tardes do meu domingo, mesmo quando o teu maior desejo for assistir ao futebol.

Eu te prometo uma reconciliação justa para cada briga. E te prometo todos os meus maiores sonhos, embrulhados pra presente, entregues como parte de tudo o que você já conhece de mim.

Eu te prometo os meus risos. E também os meus choros descontrolados.

Eu te prometo honestidade. Eu te prometo lealdade. Mesmo nas minhas confusões, nas minhas crises. Eu te prometo a minha força.
Eu te prometo achar o caminho de volta pro meu coração. E pra tua cama.

Eu te prometo não desistir de você, e prometo não te perder.


Nenhum comentário: